A roupa está perfeita, o cabelo está lindo, a maquiagem está incrível... Mas se você estiver sem os brincos, parece que falta alguma coisa. Os brincos dão um toque final à produção e podem incrementar qualquer visual, até mesmo os mais básicos. Mas nem todos os modelos podem ser usados em todas as situações. “Cada look pede um acessório diferente e sempre bom manter um equilíbrio entre eles. Mas as mais ousadas podem apostar em um brinco diferenciado, independente das roupas. Hoje em dia cada pessoa tem um estilo próprio e usa o que se sente melhor”, afirma Spartacus Silva, da Ourominas Joias.
Mas existem algumas regras básicas que podem ser seguidas.
Os mais clássicos, que caem bem em qualquer produção e situação, são os brincos de pérolas. Eles podem ser usados tanto em ocasiões formais como ou informais, a escolha vai estar sempre correta.
Dourados e prateados também são clássicos e combinam com qualquer tom de pele, mas são mais procurados, respectivamente, por pessoas de pele morena e de pele clara.
O formato dos brincos precisam estar de acordo com o rosto. Um rosto quadrado pede brincos longos, geométricos e largos. E não fica bem com os redondos, triangulares e pequenos.
No dia a dia a melhor opção é sempre um brinco básico e confortável, para que a pessoa esteja sempre elegante, mas sem muita informação.
A idade influencia na escolha. Pessoas mais jovens preferem acessórios mais despejados e alegres, com volume e comprimento, que nem sempre são adequados para pessoas de mais idade, que acabam optando por peças mais clássicas e discretas.
Fonte:http://itodas.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário